Desde que no final de 2017, lançamos o último episódio da 2ª temporada do DinheiramaCast, semanalmente muitos leitores pediam a volta do programa.

O tempo foi passando e mesmo com a disposição de trazer o podcast de volta, outros projetos acabaram ocupando espaço e fomos protelando e protelando uma nova temporada do programa.

Hoje, com muito orgulho e satisfação estamos lançando a 3ª temporada do DinheiramaCast! Este é o seu podcast de finanças pessoais, negócios e outros temas ligados ao dinheiro e geração de renda.

Novos episódios serão liberados a cada semana.  Você terá a possibilidade de ouvir diretamente nas plataformas, ou fazer o download gratuito do conteúdo para ouvir em qualquer lugar, sem depender de conexões com a internet:

Nada como aprender mais sobre como lidar com o seu dinheiro aproveitando melhor o seu tempo. Seja no trânsito, ao pedalar, na academia, ou durante viagens, esta é uma opção para melhorar a sua educação financeira!

Vamos então ao 1º episódio da 3ª Temporada liberado hoje:

Como tirar o planejamento do papel? | DinheiramaCast #E01SO3

Neste episódio inaugural da 3ª temporada, Conrado Navarro, Ricardo Pereira e o novo integrante da equipe de Podcasts, Yago Barbosa batem um papo sobre as verdades, mesmo que doídas, da educação financeira e como chegar na tão sonhada independência financeira.

Em um episódio que não mostra nenhuma receitinha de bolo! Aqui é machadada na cabeça!

Escolha a plataforma de sua preferência para assinar ou seguir o DinheiramaCast e já acompanhar o 1º episódio da 3ª Temporada.

  • Clique aqui para acessar o primeiro episódio via Spotify.
  • Clique aqui para acessar o primeiro episódio via iTunes.
  • Clique aqui para acessar o primeiro episódio via Anchor.
  • Clique aqui para acessar o primeiro episódio via CastBox.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários