DinheiramaCast – Como conquistar a aposentadoria dos sonhosA aposentadoria é motivo de muita preocupação entre os brasileiros e muita polêmica entre especialistas (a discussão sempre termina com o não consenso em torno das opções disponíveis no mercado).

A verdade é que nós estamos vivendo mais, mas ainda não nos preparamos de maneira adequada para está época tão importante da vida. Conversei sobre isso com a Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama.

Falamos sobre como as pessoas devem priorizar e escolher os melhores investimentos. Veja as questões abordadas em nosso papo:

  • Como iniciar um planejamento pensando principalmente nos jovens que ainda possuem um longo período para acumular dinheiro e patrimônio?
  • Em que o investidor deve ficar atento no momento de rever sua estratégia de longo prazo?
  • Considerando as pessoas que estão prestes a se aposentar, qual é a melhor opção de investimento?
  • Os pais devem começar a guardar dinheiro para a aposentadoria dos filhos ou devem se garantir antes?

Ouça o podcast abaixo:

[powerpress]

Sandra, mais uma vez agradeço sua disponibilidade. É sempre muito bom conversar com você. Convido o leitor a conhecer mais sobre a Órama e conversar diretamente com a Sandra através do canal “Fale com a Sandra” – clique em www.orama.com.br para isso.

Órama, novidades e site novo

A Órama acaba de lançar um site totalmente novo. Bonito e amigável, ele proporcionará ao investidor muito mais informações e oportunidades para conhecer ainda mais sobre os fundos (clique para visitar) e aprofundar os estudos baixando diversos títulos de eBooks preparados pela equipe da Órama. Acesse www.orama.com.br e conheça o novo site!

Foto de freedigitalphotos.net.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários