DinheiramaCast: Gafes no trabalho e filosofia cotidianaO DinheiramaCast entrou em uma nova fase. O bate papo informal, divertido e repleto de informações interessantes e muita opinião agora é gravado em um novo estúdio, mais moderno e equipado. Para você, leitor e ouvinte, mais conteúdo e melhor qualidade de áudio. Elaboramos melhor a apresentação dos temas e também o formato do podcast, que passa a apresentar dicas de leitura, participações de especialistas e dúvidas, sugestões e comentários de nossos leitores/ouvintes. Ouça e mande seu comentário! Queremos sua participação.

O podcast de hoje está imperdível! Nele abordamos os seguintes temas e pontos de discussão:

  • Conheça as gafes corporativas e como o ambiente de trabalho é influenciado por elas. Por que é tão importante se comportar de acordo com as regras da empresa e usar o bom senso no dia a dia do trabalho? Será que lanchar na mesa de trabalho é legal? E aqueles colegas de trabalho que falam alto, espalham tudo pela mesa e são espaçosos até na conversa informal? Vale levar assuntos do trabalho para a academia ou pizza com os amigos?
  • O leitor Felipe questiona o uso de informações privilegiadas nas negociações de ações. O que caracteriza tais informações? Isso também pode ser considerado um grande erro ético, muitas vezes dado pelos diretores, que devem inspirar e dar exemplo aos profissionais na empresa;
  • Indicação de leitura da semana: “101 Experiências de Filosofia Cotidiana” (Editora Sextante), escrito pelo filósofo francês Roger-Pol Droit.

[powerpress]

Atenção usuários de iPod, iPhone e iTunes
Para que possa receber todos os episódios sem problemas, assine nosso podcast através deste link (clique aqui). Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) clicando aqui ou pelo link https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima. Crédito da foto para stock.xchng.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários