DinheiramaCast: Tesouro Direto, ótima alternativa para o investidorO assunto Tesouro Direto a cada dia desperta o interesse de um número maior de investidores. Trata-se, ainda, de um investimento relativamente novo e muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre o que significa investir no Tesouro Direto e até mesmo como investir.

Para sanar dúvidas e mostrar que Tesouro Direto é um investimento que possui segurança e relativa facilidade, convidamos o amigo Roberto Indech, da Rico.com.vc, para um bate papo via Skype sobre o assunto.

Veja a pauta do podcast:

  • O que é o investimento em Tesouro Direto, quais são os riscos e o que é necessário fazer para poder investir?
  • Sabendo que é um investimento com bastante segurança e com vantagem em relação a outros produtos, quais são os principais papéis procurados. A NTN-B é uma boa recomendação para o atual momento?
  • Muita gente tem dúvida em relação aos custos envolvidos na operação do Tesouro direto. Como funciona essa parte tão importante na hora de investir?
  • Para facilitar a vida do investidor que tem interesse em investir no Tesouro Direto, a Rico oferece essa possibilidade. O que nosso ouvinte deve fazer para começar a investir e qual o valor mínimo para começar?

Ouça ao podcast:

[powerpress]

Se você gostou do assunto Tesouro Direto e quer investir, não perca tempo e faça agora mesmo seu cadastro e tenha acesso gratuito aos papéis recomendados pelos especialistas da Rico.

Fique ligado e ouça sempre nosso conteúdo!

Para que possa receber todos os episódios sem problemas, assine nosso podcast através deste link (clique aqui). Se você gosta de ouvir aos podcasts em seu MP3 Player, iPod ou iTunes, assine o RSS direto dos arquivos via iTunes (Apple Store) clicando aqui ou pelo link  https://dinheirama.com/feed/podcast e receba os novos episódios automaticamente.

Obrigado e até a próxima. Foto progressive growth, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários