Home Finanças Pessoais Dinheiro no Casamento: Tabu, Problema ou Solução?

Dinheiro no Casamento: Tabu, Problema ou Solução?

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Dinheiro no Casamento: Tabu, Problema ou Solução?

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Dinheiro no Casamento: Tabu, Problema ou Solução?

A vida em família pressupõe desafios de toda ordem, inclusive e muito principalmente no que diz respeito ao dinheiro. Será que é possível viver em harmonia com dinheiro enquanto casados? Tem que ser!

A infidelidade financeira é um dos grandes perigos no casamento quando o dinheiro não é uma prioridade. Neste vídeo, mostramos que uma vida familiar saudável, feliz e com dinheiro é possível.

Operar na Bolsa de Valores é como nos filmes? O que há de verdade e mitos?

Todo mundo conhece o Lobo de Wall Street, mas será que os acontecimentos deste e de outros filmes podem ser replicados na vida real novamente? O que há de verdade e mitos nas séries e longas das TVs e cinemas?

Leandro Martins, analista CNPI da corretora modalmais, avalia com cuidado, bom humor e muita experiência as principais séries e filmes e deixa sua opinião.

 

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.