Home Esportes Diniz anuncia convocação para Eliminatórias da Copa, com Vinicius Jr. e Gerson

Diniz anuncia convocação para Eliminatórias da Copa, com Vinicius Jr. e Gerson

No dia 12 de outubro, a seleção enfrenta a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá

por Reuters
0 comentário

O técnico da seleção brasileira de futebol, Fernando Diniz, convocou neste sábado os jogadores para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, chamando o atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, e o meia Gerson, do Flamengo.

No dia 12 de outubro, a seleção enfrenta a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias, segundo nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o outro confronto será contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 17 do mesmo mês.

A lista completa de convocados é a seguinte: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo); Renan Lodi (Olympique), Caio Henrique (Monaco), Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco); Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense).

No meio-campo e no ataque, Diniz chamou os seguintes jogadores: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras); Gabriel Jesus (Arsenal), Vinicius Jr. (Real Madrid), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Al-Hilal), Matheus Cunha (Wolverhampton) e Raphinha (Barcelona).

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.