Um dos segredos dos investidores de sucesso é a diversificação. Certamente, você já ouviu essa frase de seu consultor financeiro ou gerente do banco. O grande problema é que o pequeno investidor nem sempre tem o capital necessário para que a diversificação não prejudique seu acesso a produtos com boas rentabilidades e exclusivos.

A Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama, oferece a oportunidade do pequeno investidor ter uma carteira de investimentos pensada para o seu perfil de risco. Com a diversificação de carteiras, o investidor pode balancear liquidez, controlar riscos e otimizar retornos.

As carteiras foram montadas pensando na importância da diversificação. As alocações foram feitas de acordo com a relação risco retorno dos investimentos. A ideia é que o investidor possa escolher entre uma das 3 carteiras sugeridas e fique à vontade para fazer aplicações.

Para que isso seja possível, as aplicações são feitas de maneira individual em cada fundo.

Principais atrativos de investir nas carteiras diversificadas apresentadas

  • Permite diversificação de investimentos com apenas R$ 10 mil;
  • Exposição ao risco que o investidor deseja;
  • Oferece os fundos Órama mais procurados de 2015;
  • É mais prático, pois existe um especialista cuidando de seus investimentos.

Diversifique e encontre seu caminho como investidor

Com apenas R$ 10 mil você pode ter acesso a diversificação da carteira de investimentos elaborada pelos especialistas da Órama com os fundos mais procurados em 2015. Você ainda conta com o acesso irrestrito a Consultora de Investimentos da Órama, Sandra Blanco no canal “Fale com a Sandra”.

Investir no seu futuro é uma responsabilidade que não pode ser terceirizada. O que você será (e terá) em poucos anos depende de sua atitude hoje. Tenha a determinação de escolher os melhores investimentos e faça desde já a escolha por uma vida mais rica e feliz. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Businessman analyzing investment, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários