Home Estilo de Vida “Divertida Mente 2”: veja os novos sentimentos do filme

“Divertida Mente 2”: veja os novos sentimentos do filme

Espera-se que "Divertida Mente 2" tenha a maior bilheteria de abertura do ano até agora, com uma previsão de estreia de pelo menos 90 milhões de dólares, disse Shawn Robbins

por Reuters
0 comentário

Os cineastas por trás de “Divertida Mente 2” acreditam que é importante que o filme animado da Pixar faça com que as pessoas falem sobre como têm lidado com emoções complicadas.

“Esse filme é para qualquer pessoa que já tenha lidado com sentimentos. Não importa a idade ou o gênero, todos nós temos essas emoções. É isso que nos conecta como seres humanos”, disse o produtor Mark Nielsen.

“Divertida Mente 2”, que estreia nos cinemas do Brasil na próxima semana, é a sequência do sucesso vencedor do Oscar de 2015, dirigido por Pete Docter.

Kelsey Mann assumiu a direção da sequência, que continua a história da personagem principal Riley quando ela completa 13 anos e começa a puberdade, sinalizando o desenvolvimento de novas emoções e obstáculos.

Amy Poehler segue dando voz a Joy (Alegria), uma emoção amarela e feliz, e Phyllis Smith como Sadness (Tristeza), uma emoção azul e triste.

Espera-se que “Divertida Mente 2” tenha a maior bilheteria de abertura do ano até agora, com uma previsão de estreia de pelo menos 90 milhões de dólares, disse Shawn Robbins, fundador e proprietário da Box Office Theory.

Ele disse que o filme tem chance de se tornar o primeiro desde “Barbie”, do ano passado, a estrear com mais de 100 milhões de dólares em vendas de ingressos nos Estados Unidos e no Canadá em seu primeiro fim de semana.

As bilheterias de cinema estão em queda desde que as greves de roteiristas e atores do ano passado atrasaram o lançamento de vários filmes.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.