Home Comprar ou Vender Dividendos da Cyrela serão robustos em 2025, diz BTG Pactual

Dividendos da Cyrela serão robustos em 2025, diz BTG Pactual

Ação é a principal escolha no segmento de média e alta renda no setor de construção civil na Bolsa, segundo o banco

por Rafael Borges
0 comentário

A Cyrela (CYRE3) é a principal escolha no segmento de média e alta renda no setor de construção civil na Bolsa, avalia o BTG Pactual (BPAC11) em um relatório nesta quarta-feira (6).

A recomendação é de compra, com preço-alvo R$ 32. O potencial de valorização é de aproximadamente 33%.

O BTG elevou as estimativas de lucro por ação para 2024 em 12%, o que significa que está 19% acima do consenso.

Os analistas Gustavo Cambauva, Elvis Credendio e Luis Mollo banco acreditam que a construtora poderá distribuir dividendos robustos em 2025, uma vez que seu “ciclo de crescimento” de 2022-2024 tenha terminado.

Desempenho da Cyrela em 12 meses

“Acreditamos que a ação é um excelente veículo para aproveitar o ciclo de afrouxamento monetário do Brasil, combinando: um valuation atrativo (6,7x P/L para 2024E e 1,2x P/VPA); forte correlação com as taxas de juros; um histórico sólido (estimamos um ROE de 16% para 2024E, apesar da baixa alavancagem); e alto volume diário médio negociado”, disse o BTG Pactual.

Segundo calendário da empresa, a próxima divulgação dos resultados será dia 14 de março.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.