Home Comprar ou Vender Dividendos: Empiricus retira Hypera e inclui Vale em carteira

Dividendos: Empiricus retira Hypera e inclui Vale em carteira

As outras recomendações do portfólio são a Vivo (VIVT3), Itaú Unibanco (ITUB4), BB Seguridade (BBSE3) e B3 (B3SA3)

por Gustavo Kahil
0 comentário
Vale

A Empiricus Research retirou as ações da Hypera (HYPE3) e incluiu os papeis da Vale (VALE3) em sua carteira recomendada com o foco em dividendos para o mês de novembro, mostra um documento enviado a clientes.

“Para aumentar um pouco o yield da nossa carteira, vamos aproveitar a virada do mês para inserir a Vale, que segue negociando por patamares bastante atrativos, além de um yield muito interessante”, apontam os analistas Rodolfo Amstalden, Ruy Hungria e Richard Camargo.

Segundo eles, por outro lado, a Hypera foi removida por possuir yields mais baixos, além de uma desaceleração no terceiro trimestre que poderá atrapalhar um pouco os próximos trimestres.

Carteira

As outras recomendações do portfólio são a Vivo (VIVT3), Itaú Unibanco (ITUB4), BB Seguridade (BBSE3) e B3 (B3SA3).

“Enquanto o humor não melhora, ter na carteira ações de empresas boas, geradoras de caixa e capazes de atravessar momentos macroeconômicos difíceis com bons resultados e oferecendo ótimos dividendos costuma ser uma estratégia eficaz para se proteger da volatilidade do mercado”, aponta a Empiricus.

Na média, o rendimento com dividendos estimado da carteira para 2023 é de 7,2%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.