Home Esportes Djokovic desiste do Aberto da França por lesão no joelho

Djokovic desiste do Aberto da França por lesão no joelho

Djokovic, que deveria jogar contra Casper Ruud nas quartas de final amanhã, foi forçado a se retirar do torneio de Roland Garros

por Reuters
0 comentário

O atual campeão de Roland Garros Novak Djokovic se retirou do Aberto da França antes de sua partida de quartas de final devido a uma lesão no joelho sofrida na vitória contra Francisco Cerundolo, informaram os organizadores nesta terça-feira.

A desistência pôs fim à busca do sérvio por um recorde de 25 troféus de Grand Slam e fará com que ele perca o posto de número um do mundo para o italiano Jannik Sinner neste mês.

“Devido a uma lesão do menisco medial em seu joelho direito (descoberta durante um exame de ressonância magnética), Djokovic, que deveria jogar contra Casper Ruud nas quartas de final amanhã, foi forçado a se retirar do torneio de Roland Garros”, disseram os organizadores.

O vice-campeão do ano passado Ruud avançará para as semifinais na quarta-feira.

A maratona da partida de segunda-feira foi o segundo confronto consecutivo em que Djokovic foi levado a cinco sets, depois de sua epopeia contra Lorenzo Musetti.

O sérvio disse que estava com uma lesão há algumas semanas e que o problema se agravou quando ele escorregou durante a partida contra Cerundolo.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.