Home Esportes Dobradinha de Bellingham permite vitória do Real no “El Clásico” em Barcelona

Dobradinha de Bellingham permite vitória do Real no “El Clásico” em Barcelona

O Real Madrid lidera a classificação com 28 pontos, empatado com o Girona. O Barça está em terceiro com 24

por Reuters
3 min leitura

 O Real Madrid se recuperou neste sábado e venceu o Barcelona por 2 a 1 no tenso “El Clásico” da LaLiga, graças aos dois gols do artilheiro Jude Bellingham no segundo tempo.

O Barcelona teve uma atuação cheia de entusiasmo e habilidade, com o meio-campista Ilkay Gundogan abrindo o placar aos seis minutos, aproveitando um grave erro na defesa dos visitantes.

No entanto, o Barça foi punido por não conseguir converter o seu domínio em gols, já que Bellingham aproveitou ao máximo as duas oportunidades que teve na segunda parte.

ELe marcou o primeiro gol aos 68 minutos e o segundo, o da vitória, nos acréscimos, após receber um passe de Luka Modric dentro da área.

O Real Madrid lidera a classificação com 28 pontos, empatado com o Girona. O Barça está em terceiro com 24.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.