Home Mercados Dólar avança com temores sobre Petrobras e EUA

Dólar avança com temores sobre Petrobras e EUA

O dólar à vista subia 0,46%, a 5,1537 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,51%, a 5,1590 reais

por Reuters
0 comentário

O dólar (USDBRL) avançava frente ao real na abertura dos negócios nesta quarta-feira, depois que notícias sobre troca de comando da Petrobras (PETR4) levantaram temores de interferência política na estatal, enquanto investidores aguardavam importantes dados de inflação dos Estados Unidos.

Às 09h06 (de Brasília), o dólar à vista subia 0,46%, a 5,1537 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,51%, a 5,1590 reais.

Na véspera, o dólar à vista encerrou o dia cotado a 5,1300 reais na venda, em baixa de 0,42%.

O Banco Central fará neste pregão leilão de até 12 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de julho de 2024.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.