Home Mercados Dólar tem leve queda após salto recente com tensão geopolítica em foco

Dólar tem leve queda após salto recente com tensão geopolítica em foco

Na última sessão, a moeda norte-americana à vista avançou 0,60%, a 5,1213 reais na venda, seu maior patamar de encerramento desde 9 de outubro de 2023 (5,1315)

por Reuters
0 comentário

 O dólar (USDBRL) recuava ligeiramente frente ao real nesta segunda-feira, perdendo fôlego depois de saltar na semana passada, conforme investidores realizavam lucros, com os mercados de olho nas tensões crescentes no Oriente Médio.

Às 9h08 (de Brasília), o dólar à vista caía 0,11%, a 5,1155 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento rondava a estabilidade, a 5,1305 reais.

Na última sessão, a moeda norte-americana à vista avançou 0,60%, a 5,1213 reais na venda, seu maior patamar de encerramento desde 9 de outubro de 2023 (5,1315).

O Banco Central fará neste pregão leilão de até 12 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de julho de 2024.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.