Home Esportes Drones escrevem “Neymar é azul” em apresentação no Al-Hilal; estreia será em 1 mês

Drones escrevem “Neymar é azul” em apresentação no Al-Hilal; estreia será em 1 mês

Neymar não joga pelo Brasil desde a Copa do Mundo do ano passado, já que se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida em fevereiro

por Reuters
0 comentário

O atacante brasileiro Neymar pode ter que esperar até setembro para fazer sua estreia pelo Al-Hilal devido a uma lesão, disse o técnico do time saudita, Jorge Jesus.

Neymar trocou o Paris Saint-Germain pelo Al-Hilal na última terça-feira, em um contrato de dois anos que o jornal francês L’Equipe disse que pode render 160 milhões de euros ao jogador de 31 anos.

“Neymar é um jogador inovador e criativo, vai nos ajudar a melhorar, mas agora está com uma pequena lesão e não sei quando voltará. Talvez esteja pronto em meados de setembro”, disse Jesus após a cerimônia de apresentação do atacante diante de 60.000 espectadores no King Fahd International Stadium, no sábado.

Drones voaram sobre o campo do Al-Hilal e escreveram “Neymar é azul”, antes que a ex-estrela do Barcelona assistisse seu novo time empatar em 1 x 1 com o Al-Fayha.

O técnico do Al-Hilal também expressou surpresa com a inclusão de Neymar na convocação da seleção brasileira para duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo no mês que vem.

“Não sei como a seleção brasileira poderia convocá-lo, ele não está pronto”, disse Jesus.

Neymar não joga pelo Brasil desde a Copa do Mundo do ano passado, já que se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida em fevereiro, mas foi incluído na equipe para as eliminatórias da Copa do Mundo contra a Bolívia, em 8 de setembro, e o Peru, quatro dias depois.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.