Estamos diante de um momento único para os mercados, capaz de tornar muita gente rica a partir de janelas de oportunidade pontuais.

O cenário atual é muito complicado, mas, ao mesmo tempo, especial, pois ele envolve:

  • Riscos: estamos no meio de um processo de impeachment que ainda não se materializou e, embora as chances de materialização sejam realmente grandes, não sabemos ao certo como será na prática o novo governo…
  • Grandes Oportunidades: ao mesmo tempo, só de acabar com o cenário de abismo, com a possibilidade de Dilma continuar e dar uma guinada à esquerda, já seria algo muito positivo.

Estamos observando uma reavaliação dos ativos brasileiros que já está em curso – e deve continuar.

Veja, por exemplo, as variações acumuladas por algumas das ações mais negociadas na Bolsa brasileira desde o início deste ano:

2 oportunidades de lucros geradas pela crise

A possibilidade de dobrar o capital (ou perto disso) em pouco mais de três meses é algo formidável. Não se vê isso todos os dias. Trata-se de uma particularidade deste momento, e você deve aproveitar esta oportunidade.

Considerando a elevada incerteza, no entanto, você precisa fazer isso totalmente blindado, para não correr o risco de sofrer grandes prejuízos.

Note que estamos falando, acima, das ações mais negociadas da Bolsa brasileira – não necessariamente das melhores alternativas da Bolsa brasileira. Há ganhos ainda mais expressivos em curso, de forma muito mais segura.

Considerando as altas acumuladas até aqui, no entanto, esses ganhos tornaram-se ainda mais escassos: são raríssimas as oportunidades de real multiplicação de valor de forma sólida, sem que você se exponha a riscos demasiados. 

Encontramos outras DUAS dessas oportunidades. Oportunidades de uma Vida. Algo capaz de multiplicar o seu capital por 2x, 3x, quem sabe 10x…

Mas como ter acesso a elas? Nós iremos disponibilizar isso para você, em detalhes, mas há uma observação: não por muito tempo, e explico melhor isso neste vídeo que gravei para você (clique aqui para continuarmos nossa conversa).

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.