Quem acompanha o Dinheirama algum tempo percebe o carinho e o comprometimento que temos com os leitores. Buscamos a cada dia oferecer o melhor conteúdo de finanças apostando que a informação de qualidade somada a opiniões de profissionais gabaritados são ferramentas indispensáveis para quem busca o sucesso.

Com esse pensamento, ficamos muito felizes em apresentar à vocês o mais novo eBook criado pela Órama, nosso já tradicional parceiro de conteúdo, o eBook “Cenários e investimentos para 2015”.

Nele o macroeconomista e sócio da Órama Alvaro Bandeira e a Consultora de Investimentos Sandra Blanco apontam as tendências para a economia no ano, além de indicar os melhores investimentos para 2015.

Conheça os Principais tópicos do eBook:

  • Economia global em recuperação
  • Projeções para os mercados
  • Perspectivas para os Fundos
  • Melhores opções de investimentos no cenário atual

Baixe agora seu eBook gratuitamente

O ebook “Cenários e Investimentos ” se tornou uma das publicações mais esperadas por aqui, nas edições passadas mais de 23 mil leitores baixaram o material gratuito.

Assista abaixo um vídeo especialmente preparado pelo Alvaro e Sandra onde são apresentadas mais informações sobre o eBook, assista:

Não deixe passar a oportunidade pois o ano de 2015 têm se apresentado extremamente desafiador e apenas as pessoas que conseguirem se manter antenadas sobre as dificuldades na economia do Brasil e do mundo poderão enfrentar e encontrar os melhores caminhos para construir um ano mais rico e feliz.

O eBook “Cenários e Investimentos para 2015” (Clique aqui para baixar) é gratuito e todos podem fazer o download após realizar um simples cadastro com nome e e-mail.

Aproveita mais essa oportunidade e faça de 2015 o seu ano de sucesso.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Financial business chart and coins, Shutterstock

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários