dinheirama-post-ebook-oramaAntes de tomar qualquer atitude em 2014 em relação aos seus investimentos, é importante fazer uma análise franca e realista sobre tudo o que está acontecendo na economia do Brasil e do mundo.

Nos últimos anos, diversos acontecimentos fizeram com que os investidores adotassem uma postura mais cautelosa – basta olhar para o nosso mercado de ações, que não teve um bom desempenho e em 2013 acentuou suas perdas (o mesmo acontece neste início de 2014).

A verdade é que sozinho é sempre mais difícil encontrar as melhores alternativas de investimento. O desafio começa justamente na busca por informações que possam efetivamente fazer a diferença.

Para ajudá-lo a sempre fazer o melhor, mais uma vez a Órama lançou seu eBook gratuito “Cenários e Investimentos – 2014” (clique para download). O material é de primeira e foi elaborado pelo Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos.

“No eBook gratuito, você vai encontrar análises e indicações dos melhores investimentos para 2014 e as perspectivas para a economia e os mercados.” O download do eBook é totalmente gratuito (clique aqui) e repete a fórmula didática do eBook de 2013, que alcançou a expressiva marca de 10 mil downloads.

Assista ao vídeo que mostra o que você irá encontrar no eBook grautito “Cenários e Investimentos – 2014”:

Você verá também opinião e fatos sobre:

  • Economia global em recuperação;
  • Projeções para os mercados;
  • Perspectivas para os Fundos;
  • Melhores investimentos no cenário atual.

Clique aqui para acessar a página de download e fazer seu cadastro/download do eBook  gratuito – tenha em mãos um ótimo conteúdo para você saber o que fazer com seu dinheiro em 2014. Até a próxima!

Foto Shutterstock. Image of male hand pointing at business document during.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários