Como você busca informações sobre finanças? Existe muito material pulverizado na Internet, algumas coisas muito relevantes podem ser encontradas gratuitamente e outras precisam ser pagas – o que não garante que são de qualidade.

Para que você possa ter acesso a um material muito bem produzido, relevante e com conteúdo de primeira, selecionei alguns cursos e eBooks gratuitos desenvolvidos a partir da parceria entre Dinheirama e Órama.

Curso de Planejamento e Educação Financeira

Curso prático, realizado no formato de vídeo-aulas e eBooks especialmente preparados para cada tema. Nossa intenção foi de abordar a educação financeira de uma forma estruturada e séria, com diferenciais como a linguagem acessível e o suporte de especialistas na área.

As vídeo-aulas e os eBooks que servem de complementação para aulas foram criados de forma conjunta. Acompanhe o curso:

eBook “Educação Financeira – Investindo numa vida feliz”

Sempre defendemos que educação financeira é um estilo de vida, uma forma diferente de enxergar o dinheiro para conquistar o que se deseja de forma consciente e equilibrada. O eBook traz histórias emocionantes de leitores que conseguiram, através da educação financeira, superar desafios e conquistar uma vida melhor.

Clique aqui e faça agora mesmo o download do eBook “Investindo numa vida Feliz”, que escrevi em parceria com o Conrado Navarro.

A felicidade não é algo que adquirimos, mas algo que construímos com muita dedicação e aproveitando o que a vida oferece como ferramenta para chegar lá. Neste sentido, a educação financeira é, sem dúvida, uma grande aliada. Até a próxima.

Foto “Accounting”, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários