O final do mês de abril mostrou aos investidores um retrato perfeito do que está acontecendo na economia e no mercado financeiro em 2015.

Com pregões de muita volatilidade, bruscas mudanças de sinais para diferentes segmentos do mercado e forte presença de investidores estrangeiros, a Bovespa se recuperou e terminou abril subindo 9,93%. A forte alta trouxe ganhos para os Fundos com ações dos setores financeiro e de materiais básicos.

Como de costume, mensalmente apresentamos aos leitores do Dinheirama o Panorama Mensal, material especial em vídeo onde Alvaro Bandeira, Economista-chefe e Sócio da Órama e Sandra Blanco, Consultora de Investimentos traçam, de forma simples e direta, o que aconteceu de mais relevante no mundo da economia e investimentos.

Acompanhe o vídeo feito especialmente para você:

Conheça ótimas oportunidades para investir

A Órama oferece ao investidor acesso a fundos exclusivos de gestores independentes com investimento inicial de R$ 1mil.

Conheça a lista de fundos da Órama e descubra qual fundo pode oferecer o melhor retorno dentro de seu perfil de investidor.

Dúvidas sobre investimentos? Fale com a Sandra!

Na Órama, o investidor conta com o apoio da Sandra Blanco, profissional altamente qualificada e com muita experiência, para organizar e ajudar na escolha da melhor carteira de investimentos. Aproveita a oportunidade e entre em contato utilizando o canal “Fale Com a Sandra”. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Back view image of businessman drawing graphics on wall. Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários