O mês de Novembro deixou claro para as pessoas os grandes desafios que o Brasil precisará enfrentar para resgatar a credibilidade da sua economia. Mais uma vez o COPOM (Comitê de Política Monetária) do Banco Central manteve a política de elevação dos juros que agora estão em 11,75%  ao ano. A expectativa e a recepção positiva à nova equipe econômica não foram suficientes para melhorar o humor do mercado, cada dia mais desconfiado a partir do surgimento de novas denúncias envolvendo políticos em escândalos dentro da Petrobras.

Para comentar o panorama econômico financeiro do Brasil e do mundo, contamos mais uma vez com dois grandes especialistas em economia e investimentos. Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e Sócio da Órama e Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, prepararam um vídeo especial para você leitor do Dinheirama sobre o panorama mensal.

Com muita informação, ótimas dicas e análises didáticas, Alvaro e Sandra comentam o cenário econômico visto em novembro e o que esperar daqui para frente. Assista:

Acompanhe o Blog da Órama

Você que acompanha todos os dias o que existe de mais importante no mercado financeiro não pode deixar de ler o Blog da Órama. Por lá você poderá ler textos completos e com didática que favorece a compreensão de todos.

Leia a análise completa dos “Mercados em Novembro 2014” (Por: Alvaro Bandeira)

Leia a análise completa dos “Investimentos em Novembro 2014” (Por: Sandra Blanco)

Fale com a Sandra

Tem dúvidas sobre onde investir? Aproveite a oportunidade para conversar diretamente com a Sandra Blanco. Suas dúvidas serão respondidas rapidamente e você poderá investir com segurança e tranquilidade.

Acesse já o canal “Fale com Sandra” e bons investimentos.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: “Financial data”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários