Como de costume, ao final de cada mês a Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama, prepara um vídeo especial com o panorama mensal da economia e os números dos melhores investimentos.

Hoje vamos conhecer em detalhes o que mais importante aconteceu no mês de dezembro de 2014, um fechamento anual e também as perspectivas para 2015.

O vídeo foi gravado pelo Alvaro Bandeira, Economista-chefe e Sócio da Órama juntamente com Sandra Blanco, Consultora de Investimentos. Em tom didático, ambos esclarecem o cenário e os desafios para o ano que começa. Acompanhe o vídeo:

Dúvidas sobre as melhores oportunidades para investir? Fale com a Sandra!

Na Órama, o investidor conta com o apoio da Sandra Blanco, profissional altamente qualificada e com muita experiência, para organizar e ajudar na escolha da melhor carteira de investimentos. Aproveita a oportunidade e entre em contato utilizando o canal “Fale Com a Sandra”.

Invista em produtos que oferecem melhor retorno e que sejam tão seguros quanto a poupança

O brasileiro busca hoje oportunidades de investir em produtos que ofereçam segurança e boa rentabilidade. Hoje, existem oportunidades muito melhores do que a caderneta de poupança e um dos produtos que se encaixa nesse perfil são as Letras de Crédito.

Você já sabe o que são as Letras de Crédito?

As Letras de Crédito são produtos conservadores de baixo risco. São títulos privados de renda fixa lastreados em crédito do mercado imobiliário (LCI) e do mercado do Agronegócio (LCA).

Produtos com lastro são produtos com garantias. No caso da LCI, a garantia é física (os próprios imóveis). Já na LCA a garantia está ligada aos ativos do agronegócio, como máquinas e commodities.

Além da boa rentabilidade, o FGC garante o investimento de até R$ 250 mil por CPF, outra característica importante do investimento é a isenção de IR. Saiba mais sobre Letras de Crédito e suas vantagens clicando aqui.

Acompanhar de perto as movimentações da economia e entender onde estarão as melhores oportunidades será fundamental em 2015. Ficamos muito felizes em ter por perto profissionais competentes e dispostos a oferecer a você cada vez mais conteúdo de qualidade e de forma gratuita. Grande abraço e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários