Se existe um termo que podemos associar ao mês de outubro de 2014 ao falar sobre economia e investimento no Brasil, este termo é volatilidade. A expectativa do mercado em torno do resultado das eleições, o mau desempenho da economia e o medo constante da inflação fizeram com que o COPOM surpreendesse o mercado e aumentasse a taxa básica de juros para 11,25% ao ano.

Para comentar o panorama econômico financeiro do Brasil e do mundo, contamos mais uma vez com dois grandes especialistas em economia e investimentos. Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e Sócio da Órama e Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, prepararam um vídeo especial para você leitor do Dinheirama sobre o panorama mensal.

Com muita informação, ótimas dicas e análises didáticas, Alvaro e Sandra comentam o cenário econômico visto em outubro e o que esperar daqui para frente. Assista:

Investir é pensar no futuro

Investir com tranquilidade em um ambiente de instabilidade é um grande desafio para os pequenos investidores, por isso contar com profissionais gabaritados e sérios faz toda a diferença.

A Órama oferece um canal exclusivo direto para que o investidor possa conversar diretamente com a Sandra Blanco. Por lá, o investidor pode tirar as dúvidas e ainda definir uma melhor estratégia para realizar os sonhos através dos investimentos mais indicados para cada tipo de perfil.

E na Órama o investidor tem um grande diferencia, pois com apenas R$ 1 mil, todos têm acesso aos fundos mais exclusivos do mercado. Investir é pensar no futuro, pois a única certeza que temos é que um dia ele chega. Um abraço e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Stock prices variation”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários