Viver de Renda
Home Economia e Política Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Outubro 2014

Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Outubro 2014

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Janeiro de 2015

Se existe um termo que podemos associar ao mês de outubro de 2014 ao falar sobre economia e investimento no Brasil, este termo é volatilidade. A expectativa do mercado em torno do resultado das eleições, o mau desempenho da economia e o medo constante da inflação fizeram com que o COPOM surpreendesse o mercado e aumentasse a taxa básica de juros para 11,25% ao ano.

Para comentar o panorama econômico financeiro do Brasil e do mundo, contamos mais uma vez com dois grandes especialistas em economia e investimentos. Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e Sócio da Órama e Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, prepararam um vídeo especial para você leitor do Dinheirama sobre o panorama mensal.

Com muita informação, ótimas dicas e análises didáticas, Alvaro e Sandra comentam o cenário econômico visto em outubro e o que esperar daqui para frente. Assista:

Viver de Renda

https://www.youtube.com/watch?v=fGWoEXEDjNQ

Investir é pensar no futuro

Investir com tranquilidade em um ambiente de instabilidade é um grande desafio para os pequenos investidores, por isso contar com profissionais gabaritados e sérios faz toda a diferença.

A Órama oferece um canal exclusivo direto para que o investidor possa conversar diretamente com a Sandra Blanco. Por lá, o investidor pode tirar as dúvidas e ainda definir uma melhor estratégia para realizar os sonhos através dos investimentos mais indicados para cada tipo de perfil.

E na Órama o investidor tem um grande diferencia, pois com apenas R$ 1 mil, todos têm acesso aos fundos mais exclusivos do mercado. Investir é pensar no futuro, pois a única certeza que temos é que um dia ele chega. Um abraço e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Stock prices variation”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.