Como foi o mês de setembro para você? Os números do mercado não foram nada positivos e a economia segui repleta de incertezas que costumam criar aversão ao risco para os investidores de uma maneira geral.

É claro que em todos os momentos é possível encontrar oportunidades, mas isso nem sempre é tão simples, especialmente para o pequeno investidor. No intuito de oferecer ao leitor a opinião e análise de profissionais altamente gabaritados, mais uma vez recorremos ao apoio dos amigos da Órama.

Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e Sócio da Órama e Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, gravaram mais uma edição do já tradicional Panorama Mensal especial para você, leitor do Dinheirama.

Assista:

Muita informação de qualidade

A busca pela informação de qualidade faz toda a diferença, isto fica claro a medida que mais pessoas começam a se interessar por finanças e começam a conquistar bons resultados a partir de suas decisões de investimentos

Um dos lugares que você encontrará bom conteúdo e informações qualificadas é no Órama Blog. Aproveite seu tempo e aprofunde sua leitura sobre os temas (clique abaixo):

Não sabe onde investir? Fale com a Sandra!

Precisa de ajuda para escolher os melhores investimentos? Aproveite o acesso fácil e entre em contato com a Sandra Blanco usando o canal “Fale Com a Sandra”. Você poderá tirar dúvidas sobre as melhores oportunidades de investir e também para se organizar para realizar seus sonhos através dos investimentos mais adequados ao seu perfil. Um abraço e até a próxima.

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Business documents”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários