Home Estilo de Vida Eddie Murphy retorna com “Um tira da pesada 4”; veja o trailer

Eddie Murphy retorna com “Um tira da pesada 4”; veja o trailer

Murphy, que tem a companhia de outros membros do elenco original, Judge Reinhold e John Ashton

por Reuters
0 comentário

Trinta anos depois de sua terceira e última aparição, Axel Foley, o “policial de Beverly Hills” de Eddie Murphy, está de volta em outra investigação.

O novo filme da Netflix (NFLX; NFLX34), “Um Tira da Pesada 4”, mostra o policial quebrador de regras retornando a Beverly Hills quando descobre que sua filha Jane (Taylour Paige), defensora pública afastada, está em perigo depois que a investigação dela sobre um assassinato revela a corrupção no Departamento de Polícia de Beverly Hills.

Murphy, que tem a companhia de outros membros do elenco original, Judge Reinhold e John Ashton, esteve na pré-estreia do filme na quinta-feira, apropriadamente do outro lado da rua do verdadeiro Departamento de Polícia de Beverly Hills, onde se passa grande parte da ação.

No entanto, esse tapete vermelho onde Murphy teve a companhia do ator Martin Lawrence, do m̼sico Lil Nas X e outros Рficou muito distante da primeira exibi̤̣o do filme original de 1984.

“A primeira pré-estreia foi… uma exibição ao setor à qual fui e que não agradou ao público… Depois, fui assistir com um público real e vi a reação real ao filme”, disse Murphy.

“Um Tira da Pesada” arrecadou mais de 300 milhões de dólares em todo o mundo e se tornou um filme icônico dos anos 80. Dois outros filmes se seguiram em 1987 e 1994.

“Esse filme é uma grande parte da vida das pessoas… foi um sucesso e todo mundo adorou, mas foi mais do que isso. Eles meio que se afeiçoaram a ele”, disse o ator Paul Reiser, que reprisa seu papel como Jeffrey Friedman.

“É como uma comida reconfortante. É como se nós amássemos esse filme, nós crescemos com esse filme.”

O novo filme também faz referência à década de 1980, afirmou o diretor Mark Molloy.

“Olhava para os dois primeiros filmes e pensava: “Quero fazer um filme como esse”, disse ele.

“Esses filmes são imperfeitos… e eu queria abraçar isso e criar um filme que parecesse muito nostálgico, mas que estivesse no mundo contemporâneo.”

O filme, que começa a ser transmitido em 3 de julho, também é estrelado por Kevin Bacon como um policial sênior sinistro e Joseph Gordon-Levitt como o novo parceiro de Foley.

“Estou feliz que o filme tenha dado certo e que seja muito amigável para o público”, disse Murphy. “É sempre ótimo quando você faz um bom filme.”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.