Home Esportes Ederson desfalca City na temporada por lesão no olho

Ederson desfalca City na temporada por lesão no olho

Ederson sofreu a lesão na terça-feira, contra o Tottenham Hotspur, em uma colisão com o zagueiro Cristian Romero

por Reuters
0 comentário

O goleiro Ederson, do Manchester City, perderá os dois últimos jogos da temporada, incluindo a final da FA Cup, devido a uma pequena fratura na órbita ocular, informou o clube da Premier League nesta quinta-feira.

Ederson sofreu a lesão na terça-feira, contra o Tottenham Hotspur, em uma colisão com o zagueiro Cristian Romero no segundo tempo da vitória do City por 2 x 0.

O brasileiro precisou de tratamento prolongado no gramado e parecia grogue antes que o técnico Pep Guardiola o substituísse por Stefan Ortega.

“Desde então, ele foi submetido a exames da área afetada que revelaram uma pequena fratura na órbita ocular direita”, disse o City em um comunicado.

“A lesão impedirá que Ederson participe dos jogos restantes da temporada 2023-24.”

O City, líder do campeonato, recebe o West Ham United no domingo e a vitória garantirá o quarto título consecutivo antes de enfrentar o Manchester United na final da FA Cup em 25 de maio.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.