Em 2015, o Dinheirama completou 8 anos de existência. Ao longo deste tempo, construímos uma história de cumplicidade com os leitores, nosso maior patrimônio. Temos um imenso orgulho de realmente mudar vidas!

Sempre valorizamos opiniões isentas e comprometidas com nossa crença fundamental: construção de liberdade e qualidade de vida através da educação financeira. O que interessa é proporcionar às pessoas a chance de construir uma vida mais rica e feliz, e isso não significa apenas com mais dinheiro na conta.

O Brasil se transformou bastante ao longo destes 8 anos; “surfamos” a “onda do crescimento” e agora enfrentamos uma crise que se iniciou no final da última década e nos acertou em cheio nos últimos meses.

Tratamos de abordar os assuntos relacionados à crise como um alerta e, ao mesmo tempo, como um convite para a importância de valorizar o consumo consciente e a necessidade de criar no Brasil uma cultura de priorização dos investimentos.

O que era bom agora vai ficar ótimo!

Um dos pontos de que mais nos orgulhamos durante essa jornada é a construção de pontes entre os leitores e parceiros. Optamos por oferecer uma plataforma gratuita e dinâmica, o que só foi possível a partir do apoio irrestrito de parceiros de altíssimo nível, aos quais somos muito gratos.

O cuidado ao encontrar esses parceiros possibilitou a criação de parcerias duradouras, construídas com confiança, entrega e comprometimento de todos. Um desses parceiros, que está conosco praticamente desde o início, se tornou ainda mais especial e abriu espaço para surgimento de uma nova fase de nossa história, mais dinâmica, rica em recursos e conteúdo.

Dinheirama e Rico.com.vc anunciam joint-venture

Estamos muito felizes em anunciar que criamos, ao lado da Rico.com.vc, uma joint-venture educacional com a meta de ampliar ainda mais o alcance das iniciativas de educação financeira das duas empresas e com o sonho de permitir que mais pessoas possam investir com conhecimento e propriedade rumo aos seus sonhos.

Nossa expectativa com o novo projeto é unir a experiência das empresas e criar materiais educacionais capazes de alavancar ainda mais o seu potencial financeiro, caro leitor, propiciando o que sempre pregamos: encontrar e escolher um modo de vida saudável, aliado a alternativas de investimento acessíveis e com rentabilidades melhores que as encontradas no varejo tradicional.

Essa união faz todo sentido porque a Rico.com.vc é uma corretora de investimentos que vem contribuindo para que seus clientes conquistem seus objetivos por meio de educação financeira e investimentos adequados aos seus perfis, é líder em Tesouro Direto e também atua com destaque em ações, fundos de investimento (multimercados, ações e renda fixa), futuros, LCI, LCA, CDB, opções e contratos futuros.

O Dinheirama vai melhorar ainda mais!

A joint-venture educacional potencializa a sinergia entre Dinheirama e Rico.com.vc. Na prática, seguiremos com o trabalho de disseminar a educação financeira de forma independente, honesta e criteriosa, mas com uma estrutura mais robusta e ágil para disponibilizar conteúdo em diferentes formatos de mídia, como eBooks, vídeos, artigos, cursos online e presenciais etc.

Você, leitor do Dinheirama, só tem a ganhar! O site dará um salto de qualidade em termos de tecnologia, recursos e conteúdo desenvolvido por profissionais capazes de colaborar de forma decisiva com a sua formação e busca pela independência financeira.

Os próximos meses serão de transição e muitas novidades, portanto fique conosco e participe deste importante passo. Nossa promessa continua de pé: compromisso irrestrito em oferecer sempre a melhor experiência em educação financeira no Brasil. Contamos com você! Obrigado!

Foto “Work together”, Shutterstock.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários