A cada dia encontramos mais mulheres dispostas a estudar e aproveitar os benefícios da educação financeira. Felizmente, já existe literatura especialmente criada para atender aos anseios e expectativas do público feminino.

Aqui no Dinheirama, já tivemos a chance de abordar diversas vezes o assunto. Mais recentemente, publicamos um texto muito interessante da Sandra Blanco, uma das percursoras do bom conteúdo de finanças para mulheres.

No artigo A relação das Mulheres com o Dinheiro Sandra traça uma linha clara de pensamento, mostrando as diferenças impostas desde cedo por parte da sociedade no que diz respeito ao dinheiro, o homem e a mulher.

Diferenças estas que com o passar do tempo acabam criando formas diferentes de pensamento entre homens e mulheres. O texto criado pela Sandra Blanco, além de agregar muito valor as leitoras e suas famílias, também traz uma promoção bem interessante.

Quer ganhar um exemplar do livro “Mulher Inteligente Valoriza o Dinheiro, Pensa no Futuro e Investe”?

Para ajudar você a aprender mais sobre finanças e investimentos e a utilizar melhor o seu dinheiro, vamos sortear três livros de autoria da Sandra Blanco, “Mulher Inteligente Valoriza o Dinheiro, Pensa no Futuro e Investe”.

Para participar da promoção*, basta completar seu cadastro na Órama. Clique aqui para participar. Se você já começou seu cadastro na Órama, basta ter o cadastro aprovado e enviar um e-mail para [email protected] com assunto “Sorteio de livro.

O livro traz a experiência pessoal da autora, que acompanhou seu marido aos EUA, onde ele faria um MBA, e teve que fazer o dinheiro que tinham render por dois anos, tempo de duração do curso. Nessa trajetória, extraiu lições valiosas, que apresenta agora neste livro, que tem por objetivo mostrar que poupar e investir é tão bom e prazeroso quanto gastar.

* Regulamento da promoção:
Participam automaticamente desta iniciativa: a) Todas as pessoas físicas que realizarem seu cadastro completo na Órama através deste link e, cumulativamente, tiverem o seu cadastro aprovado para a realização de aplicações através do site da Órama (orama.com.br) até às 23h59 do dia 30/11/2014; b) Todas as pessoas físicas que, cumulativamente, (i) já tiverem iniciado o seu cadastro na Órama antes de 12/11/2014; (ii) tiverem o seu cadastro aprovado para a realização de aplicações através do site da Órama até às 23h59 do dia 30/11/2014; e (iii) enviarem e-mail para [email protected] informando que querem participar da iniciativa “Sorteio de Livro”; e c) Todas as pessoas físicas que já tiverem o seu cadastro completo e aprovado para realizar operações através do site da Órama (www.orama.com.br) e que, cumulativamente, enviarem e-mail para [email protected], informando que querem participar da iniciativa “Sorteio de livro”;
Estão excluídos da presente iniciativa os administradores, funcionários e pessoas ligadas à Órama;
Os prêmios serão 3 (três) exemplares do livro “Mulher Inteligente Valoriza o Dinheiro, Pensa no Futuro e Investe” de Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, sendo 2 (dois) exemplares para aqueles que preencherem os requisitos do item 1a e 1 (um) exemplar para aqueles que preencherem os requisitos do item 1b e 1c;
O sorteio dos prêmios entre os participantes será realizado pela Órama no dia 01/12/2014, às 15h00. O resultado será divulgado no dia 01/12/2014, através dos comentários no post “A relação das mulheres com o dinheiro” no blog Dinheirama.com;
Os prêmios serão enviados, pelos Correios e em até 30 dias do encerramento do prazo descrito no item 4 acima, para o endereço dos participantes contemplados, conforme seus respectivos cadastros na Órama;
Os casos omissos e quaisquer dúvidas em relação a esta iniciativa serão resolvidos pela diretoria da Órama. As dúvidas dos participantes deverão ser encaminhadas para [email protected]

Aproveite esta oportunidade, concorra ao livro e espalhe a valorize cada vez mais o envolvimento das mulheres com as finanças. Até a próxima.

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Woman protecting money”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários