Educação financeira para profissionais da área de saúdeVocê, leitor habitual do Dinheirama, já deve saber que, além de sermos um blog também oferecemos em todo território nacional palestras, cursos, seminários e consultoria relacionada à área de educação financeira. Felizmente, temos alcançado no mundo offline a mesma aceitação que alcançamos na Internet.

Por isso, gostaríamos de compartilhar com você a parceria firmada entre o Dinheirama e o blog Gestão Hospitalar com o objetivo de desenvolver projetos de educação financeira personalizados para os profissionais da área de saúde.

O que podemos oferecer?
Com essa parceria, instituições de saúde poderão adotar o projeto de educação financeira feito sobe medida para os seus profissionais, contando com:

  • Palestras de Educação Financeira e planejamento pessoal;
  • Cursos específicos de desenvolvimento financeiro (Planejamento, Investimentos, Negociação de Dívidas, Bolsa de Valores etc);
  • Consultorias pessoais;
  • Criação de conteúdo (artigos, vídeos, podcasts) para exposição na Intranet do Hospital;
  • Criação de cursos de educação financeira em DVD.

Faça contato e conheça melhor essas possibilidades!
Se você trabalha em alguma instituição de saúde (hospitais, operadoras de plano de saúde, clínicas ou consultórios), converse com o departamento de pessoal (RH) e faça a sugestão para ter, em sua empresa, um beneficio que certamente fará diferença no futuro.

Para conhecer um pouco mais do projeto e desta parceria com o Dinheirama, entre em contato com Roberta através do e-mail [email protected] ou com Ricardo pelo e-mail [email protected]. Se precisar de ajuda para formular uma apresentação ou proposta, conte conosco.

Não perca essa oportunidade. Obrigado e até a próxima.

Foto de sxc.hu.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários