Home Empresas Eletrobras aprova captação de até R$ 10,9 bi

Eletrobras aprova captação de até R$ 10,9 bi

Haverá também a realização da segunda emissão de notas comerciais escriturais, em série única, da Eletrobras, no valor total de 2 bi de reais

por Reuters
0 comentário

A Eletrobras (ELET3; ELET6) informou nesta quarta-feira que seu conselho de administração aprovou a captação de até 10,9 bilhões de reais em dívida, conforme comunicado ao mercado.

Segundo a companhia de energia, deste montante, até 4 bilhões de reais serão da contratação de captação de recursos financeiros no exterior junto ao Citibank, com prazo total de até 2 anos contados da data do desembolso de recursos.

Haverá também a realização da segunda emissão de notas comerciais escriturais, em série única, da Eletrobras, no valor total de 2 bilhões de reais.

Por fim, sua controlada Chesf realizará a terceira emissão de debêntures simples, em série única, no valor total de 4,9 bilhões de reais, com vencimento em 15 de junho de 2031.

Veja o documento abaixo:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.