Todos sabemos que o dia a dia de um empreendedor não é fácil. Nas pequenas e médias empresas, é muito comum que a jornada de trabalho seja longa e uma mesma pessoa acabe desempenhando diversos papéis. Por isso, é fundamental para o empreendedor ter à mão ferramentas que o ajudem a tomar decisões com rapidez e inteligência.

Ter fácil acesso a dados e informações da empresa é tão importante quanto saber vender. Se interpretados corretamente, os números podem mostrar se as margens de lucro estão corretas ou se é necessário um novo estudo para adequar as vendas da empresa.

Para ajudar nessa tarefa, a plataforma QuickBooks Zeropaper oferece às empresas a possibilidade prática de acompanhar a análise dos gastos e lucros, facilitando o controle de forma disciplinada e natural.

Comece a usar o QuickBooks ZeroPaper. É simples e grátis.

Simples, seguro e eficiente

É fácil começar a usar o QuickBooks ZeroPaper e aprimorar a maneira de administrar as finanças de seu negócio. Por ser gratuito, você só precisa do seu e-mail e senha para criar uma conta. O próximo passo já é inserir as informações financeiras da sua empresa e acompanhar a movimentação do caixa sempre que quiser. Além disso, não é preciso se preocupar com a segurança de seus dados: todas as informações são protegidas pela criptografia de dados SSL, a mesma tecnologia usada por bancos.

O QuickBooks ZeroPaper é grátis e permite o controle completo do fluxo de caixa, geração de relatórios e alertas sobre o desempenho financeiro do negócio, mas também possui recursos pagos como emissão boleto, múltiplos usuários e contas.

Tenha o controle de sua empresa

Toda semana o QuickBooks Zeropaper trará ao Canal de empreendedorismo do Dinheirama material exclusivo e transformador que oferecerá ao empreendedor informações e conhecimento para que a administração da empresa possa ser otimizada e sem que seja necessário gastar muito para isso. Até a próxima.

Comece a usar o QuickBooks ZeroPaper. É simples e grátis.

Nota: Esta coluna é mantida pelo QuickBooks Zeropaper,  que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Laptop, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários