Home AgronegĂłcio Emater faz leve ajuste na safra de soja do RS, mas ainda vĂȘ recorde

Emater faz leve ajuste na safra de soja do RS, mas ainda vĂȘ recorde

Se confirmada a previsĂŁo, a safra deverĂĄ ter um salto de 71,5% na comparação com a temporada anterior, atingida pela seca, segundo a empresa de assistĂȘncia tĂ©cnica ligada ao governo gaĂșcho

por Reuters
0 comentĂĄrio

A safra de soja do Rio Grande do Sul 2023/24 foi estimada nesta terça-feira em 22,2 milhÔes de toneladas, redução de cerca de 200 mil toneladas na comparação com a previsão inicial, mas ainda um volume de produção recorde, de acordo com levantamento da Emater.

Se confirmada a previsĂŁo, a safra deverĂĄ ter um salto de 71,5% na comparação com a temporada anterior, atingida pela seca, segundo a empresa de assistĂȘncia tĂ©cnica ligada ao governo gaĂșcho.

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.