Home Empresas Embraer, cujo avião supostamente transportava Prigozhin, diz que está em conformidade com as sanções à Rússia

Embraer, cujo avião supostamente transportava Prigozhin, diz que está em conformidade com as sanções à Rússia

A Embraer tem cumprido as sanções internacionais impostas à Rússia", disse um porta-voz da fabricante brasileira de aviões

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/Freepik/@wirestock)

A Embraer (EMBR3) informou nesta quarta-feira que está cumprindo todas as sanções internacionais impostas à Rússia, depois que a agência de notícias russa Tass disse que um dos aviões da empresa, que estaria transportando o chefe mercenário do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, caiu.

“A Embraer tem cumprido as sanções internacionais impostas à Rússia”, disse um porta-voz da fabricante brasileira de aviões.

Ele não respondeu imediatamente ao pedido de confirmação de que a aeronave no acidente era da Embraer.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.