Home Empresas Embraer foca Índia, Arábia Saudita e UE na unidade de defesa

Embraer foca Índia, Arábia Saudita e UE na unidade de defesa

A Índia tem uma licitação aberta para a compra de aviões militares, enquanto a Arábia Saudita, que busca substituir uma frota envelhecida de C-130 Hércules

por Reuters
0 comentário

A Embraer (EMBR3) vê Índia, Arábia Saudita e União Europeia como mercados estratégicos para a sua unidade de defesa, que busca expandir as vendas do C-390 Millennium, disse o presidente da Embraer Defesa nesta terça-feira.

A Índia tem uma licitação aberta para a compra de aviões militares, enquanto a Arábia Saudita, que busca substituir uma frota envelhecida de C-130 Hércules, está atualmente em “engajamento inicial” com a Embraer, disse Bosco da Costa Junior.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.