Home Empresas Embraer tem prejuízo líquido menor no 1º tri

Embraer tem prejuízo líquido menor no 1º tri

A Embraer reafirmou estimativas para 2024, que incluem entregas de 72 a 80 aviões comerciais e 125 a 135 jatos executivos

por Reuters
0 comentário

A Embraer (EMBR3) divulgou nesta terça-feira prejuízo líquido ajustado de 63,5 milhões de reais no primeiro trimestre, ante resultado negativo de 460,5 milhões apurado no mesmo período do ano passado.

A companhia entregou 25 aeronaves no período, 67% mais que um ano antes, o que fez a receita líquida crescer 19%, para 4,5 bilhões de reais.

A Embraer reafirmou estimativas para 2024, que incluem entregas de 72 a 80 aviões comerciais e 125 a 135 jatos executivos. A receita total esperada para o ano deve ficar entre 6 bilhões e 6,4 bilhões de reais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.