Home Empresas Embraer vĂȘ forte demanda por suas aeronaves menores

Embraer vĂȘ forte demanda por suas aeronaves menores

"Vemos mais e mais clientes olhando para o E2", disse o vice-presidente de Marketing para Aviação Comercial da Embraer, Rodrigo Silva

por Reuters
0 comentĂĄrio

A Embraer (EMBR3) tem visto uma forte demanda por suas aeronaves menores corredor Ășnico em um momento em que as companhias aĂ©reas enfrentam a falta de jatos maiores de corredor Ășnico no mercado, disse um executivo da companhia nesta quarta-feira.

“Vemos mais e mais clientes olhando para o E2”, disse o vice-presidente de Marketing para Aviação Comercial da Embraer, Rodrigo Silva e Souza, a jornalistas na sede da empresa.

“Nunca vimos uma demanda tĂŁo forte para este tipo de aeronave como estamos vendo hoje”, acrescentou ele, lembrando que as companhias aĂ©reas tĂȘm usado os jatos regionais E2 da Embraer tanto para aumentar a frequĂȘncia de voos quanto para expandir suas malhas.

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.