Empresas com vagas para estágio e trainee em abrilNo mês passado, publicamos aqui no Dinheirama um guia que mostrava algumas oportunidades de estágio e trainee para março. Seguindo a mesma ideia, este post é para aqueles que procuram vagas de estágio e trainee com inscrições abertas até abril.

Abaixo estão 15 empresas que oferecem oportunidades de emprego para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho. Veja as vagas para estágio e trainee em ordem crescente de término do prazo de inscrição no mês de abril.

Vale – estágio

Ao todo são 411 vagas para quem é do ensino técnico e superior. As vagas destinadas para quem é do ensino superior são para os cursos de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciência da computação, entre outros. A conclusão do curso deve estar prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015, sendo que os aprovados irão trabalhar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia.

  • Salário: de 648 reais a 972 reais, assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.
  • Inscrições: até 10 de abril pelo site da Vale.

Multiplus – estágio

Os candidatos devem ter conclusão de ensino superior prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015 para os cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social / propaganda e marketing, economia, engenharias, estatística, matemática e psicologia.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 11 de abril pelo site da Viva Talentos.

Lojas Renner – trainee

São 63 oportunidades para formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012 de todas as áreas. Segundo a companhia, 73% dos atuais executivos da rede já foram trainees.

Fiat Chrysler – estágio

Quem está cursando ensino superior tem 189 vagas para estágio na Fiat Chrysler, enquanto que estudantes no ensino técnico têm 21. Há oportunidades nas cidades de Belo Horizonte (MG), Nova Lima (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campo Largo (PR), Curitiba (PR), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE).

Há vagas para estudantes dos cursos de administração de Empresas, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Controladoria em Finanças, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Automação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica), Engenharia de Energia, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicação, Finanças, Física, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Finanças, Gestão de Processos, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática Financeira, Produção Cultural, Psicologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Logística e Turismo.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 15 de abril pelo site do Estágio da Fiat.

White Martins – estágio

A empresa de gases industriais e medicinais oferece 25 oportunidades de estágio com inscrições em abril. Os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2014 ou julho de 2015, nos cursos de engenharia, administração, economia, estatística, ciências contábeis, direito, comunicação social e marketing. Conhecimentos de inglês e informática são requisitos.

  • Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição para estágio com carga horária de 6 horas.
  • Inscrições: até 18 de abril pelo site da White Martins.

Bayer – estágio

As vagas de estágio oferecidas pela Bayer são uma excelente oportunidade para aqueles que estão cursando ensino superior a partir do 2º ano. São cerca de 100 vagas oferecidas, 39 são para jovens que estudam agronomia. Há oportunidades para administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, direito, sistemas da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, biologia, veterinária, biomedicina, entre outras.

  • Salário: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório no local, desconto nos medicamentos Bayer e associação no clube da empresa.
  • Inscrições: pelo site da Bayer até 12 abril para as oportunidades de agronomia e até 21 de abril para as outras áreas.

Shell – estágio

São 25 oportunidades nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Há vagas para alunos dos cursos de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção, petróleo e química), geologia, informática e afins, marketing, psicologia e relações internacionais com previsão de conclusão da graduação para julho de 2015.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 14 de abril pelo site da Shell.

Coca-Cola Femsa – Trainee

Há 12 oportunidades para recém-formados nas áreas de supply chain, manutenção, recursos humanos, planejamento estratégico, administração e finanças, marketing, jurídico e comercial. As vagas são distribuídas em São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte. O programa tem duração de 18 meses e alguns dos participantes poderão ter a oportunidade de fazer intercâmbio profissional internacional.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 28 de abril pelo site da Cia de Talentos.

Dow – Estágio

As vagas são para universitários que se formam entre dezembro de 2013 e junho de 2015 nos cursos de agronomia, engenharia agrícola, veterinária, zootecnia, biotecnologia, administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, direito, economia, engenharias (ambiental, agronômica, elétrica, materiais, mecânica, produção e química), marketing, química, relações internacionais, sistemas de informação ou cursos correlatos, além de conhecimentos avançados na língua inglesa.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha e Mogi-Mirim (unidades de São Paulo); Rio Verde (em Goiás), Capinópolis e Indianópolis (em Minas Gerais); e Aratu (unidade da Bahia).

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 30 de abril pelo site da Dow.

Monsanto – estágio

As vagas são para estudantes com formatura prevista para dezembro de 2013 nos cursos de agronomia, engenharia agronômica, engenharia agrícola, engenharia florestal, veterinária, zootecnia, biologia e biotecnologia.

Há oportunidades nas áreas de melhoramento genético, desenvolvimento tecnológico, marketing, manufatura, regulamentação e vendas, distribuídas por unidades da empresa localizadas nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 30 de abril pelo site da DMRH.

Cinq Technologies – estágio

As oportunidades são para as unidades de Curitiba e Ponta Grossa. Há vagas para alunos dos cursos de análise de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de software, engenharia elétrica/eletrônica, gestão da informação, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, tecnologia em banco de dados, tecnologia em sistemas para internet, tecnologia da informação e demais cursos da área de TI.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 30 de abril pelo site da Cinq.

Cargill – estágio

São 140 oportunidades de estágio com atuação nas áreas administrativa, agrícola, comercial, originação, inteligência em agro, assuntos regulatórios, comunicação corporativa, compras, controladoria, engenharia, logística, recursos humanos, importação/exportação, tributário, tecnologia da informação e sustentabilidade. O candidato deve estar cursando o penúltimo ou último da graduação nos cursos listados no site do programa.

BTG Pactual – trainee

Há vagas para formados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Matemática, Contabilidade, Ciências Atuariais e Estatística. É necessário ter inglês fluente e o programa tem duração de 1 ano. Neste período, os trainees farão job rotation nas áreas de Finance, Fund Administration, Operations, Enterprise Architecture, Internal Audit, Market Risk, Technology e Process Modeling.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 30 de abril pelo site do BTG.

BG Brasil – trainee

A 6ª edição anual do Programa Trainee Internacional da BG Brasil para recém formados em cursos de graduação e jovens profissionais com especialização. A empresa oferece oportunidades para trainees em áreas do mercado de petróleo e gás. Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em engenharia (diversas especialidades), economia, administração, matemática, física e ciências contábeis. Há vagas para as áreas de engenharia, perfuração, comercial e finanças. O curso superior deve ser concluído até julho de 2013 e ter Inglês fluente é um requisito.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 30 de abril de 2013 no site do BG Group.

Riachuelo – trainee

São 40 oportunidades divididas por todo país. Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre julho de 2009 e julho de 2013 nos cursos de administração, economia, engenharia, moda, comunicações e áreas correlatas. Inglês fluente é um requisito.

  • Salário: não informado.
  • Inscrições: até 30 de abril no site da Riachuelo.

Fonte: EXAME. Foto de freedigitalphotos.net.

Willian Binder
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários