Finclass Black Friday Topo Celular 320x100 (1)
Home Empresas Enel diz que atingiu indicadores de qualidade em 2023 e 2024

Enel diz que atingiu indicadores de qualidade em 2023 e 2024

"Cumprimos em 2023 e em 2024... nesse momento estamos cumprindo o contrato de concessão"

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Enel

O diretor-presidente da Enel SP, Guilherme Lencastre, disse que a empresa está cumprindo com as obrigações do contrato de concessão, que tem indicadores objetivos de qualidade.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

“Cumprimos em 2023 e em 2024… nesse momento estamos cumprindo o contrato de concessão”, afirmou durante coletiva realizada na capital paulista, para falar sobre os eventos de interrupção no fornecimento de energia elétrica na última semana, devido a eventos climáticos extremos.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

Ao falar em indicadores de qualidade, o executivo se referia à Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC), e à Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC).

Eles representam, respectivamente, ao tempo em que as unidades consumidoras ficam sem luz e à frequência desses eventos.

Questionado sobre o interesse da companhia em renovar sua concessão, ele destacou que o tema está em discussão e que a decisão será tomada quando houver definição dos termos que serão colocados nos novos contratos.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

“Temos que avaliar quando o contrato de concessão estiver definido”.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

(Com Estadão Conteúdo)

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.