Home Empresas Energisa entra no mercado de biogás; entenda

Energisa entra no mercado de biogás; entenda

Localizada em Santa Catarina, a Agric teve uma receita operacional líquida de 4,40 milhões de reais em 2022, enquanto o Ebitda foi de cerca de 1,6 milhão e o lucro líquido, 760 mil

por Reuters
0 comentário
Energisa

A Energisa anunciou nesta segunda-feira seu ingresso na produção e comercialização de biogás com a compra da Agric, empresa de compostagem de resíduos orgânicos industriais para produção de biofertilizante.

A companhia de energia passa a deter 83,33% do capital social total da Agric, transação que envolve um pagamento de 6,5 milhões de reais e de um aporte de capital no montante de 53,5 milhões.

Segundo a Energisa, o capital aportado será utilizado para investimentos na melhoria do sistema de compostagem e novo projeto de produção de biogás e biometano.

Localizada em Santa Catarina, a Agric teve uma receita operacional líquida de 4,40 milhões de reais em 2022, enquanto o Ebitda foi de cerca de 1,6 milhão e o lucro líquido, 760 mil.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.