Home Empresas Energisa lança oferta de ações de R$ 2 bi para reforçar caixa

Energisa lança oferta de ações de R$ 2 bi para reforçar caixa

A oferta será realizada pelos bancos Itaú, Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, BTG Pactual, Citi, J.P. Morgan, Santander e Scotiabank

por Reuters
0 comentário
Energisa

A Energisa (ENGI11) lançou uma oferta primária de ações buscando levantar cerca de 2 bilhões de reais para fortalecer e otimizar sua estrutura de capital, informou a companhia em fato relevante no sábado.

A operação compreenderá a distribuição primária de, inicialmente, 78.300.000 ações ordinárias e 121.970.499 ações preferenciais.

A quantidade de papéis poderá ser acrescida em até 25% do total inicialmente ofertado, o que elevaria o potencial da oferta a 2,5 bilhões de reais, considerando a cotação da unit da Energisa de 49,99 reais no fecamento de 18 de janeiro.

A precificação das ações na operação está marcada para 29 de janeiro.

A oferta será realizada pelos bancos Itaú, Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, BTG Pactual, Citi, J.P. Morgan, Santander e Scotiabank.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.