Home Empresas Energisa prevê fechar em julho aquisição da Infra Gás

Energisa prevê fechar em julho aquisição da Infra Gás

"Esperamos concluir com a Infra Gás até 15 de julho e o pagamento à Compass pelo menos até 22 de julho", afirmou o CEO da Energisa

por Reuters
0 comentário

A Energisa (ENGI11) espera concluir em julho a transação de compra da Infra Gás, holding que terá participação em cinco distribuidoras de gás canalizado no Nordeste, disse o CEO da Energisa nesta segunda-feira.

A companhia anunciou na noite de sexta-feira passada que celebrou um contrato para a aquisição da Infra Gás nL8N3HD7NE.

Essa empresa, por sua vez, negocia com a Compass a assunção de 51% da Norgás, que detém fatias minoritárias nas distribuidoras de Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Sergipe.

O valor do investimento da Energisa na operação da Infra Gás será de aproximadamente 890 milhões de reais.

“Esperamos concluir com a Infra Gás até 15 de julho e o pagamento à Compass pelo menos até 22 de julho”, afirmou o CEO da Energisa, Ricardo Botelho, em teleconferência para comentar a operação.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.