Home Empresas Eneva diz que reservas de gás natural somam 71,6 bilhões de metros cúbicos

Eneva diz que reservas de gás natural somam 71,6 bilhões de metros cúbicos

A partir das declarações de comercialidade, a companhia tem até 180 dias para apresentar à Agência Nacional do Petróleo planos de desenvolvimento dos campos

por Reuters
0 comentário

A Eneva (ENEV3) anunciou na noite de quinta-feira que auditoria de reservas referente a dezembro do ano passado registrou recursos que somam 71,6 bilhões de metros cúbicos de gás natural nas bacias do Parnaíba, Amazonas e Solimões, segundo fato relevante ao mercado.

As reservas do Parnaíba somam 37,6 bilhões de metros cúbicos de gás, do Amazonas 10 bilhões e a área do Juruá contém 24 bilhões de metros cúbicos, segundo auditoria realizada pela Gaffney, Cline & Associates.

A companhia ainda divulgou declaração de comercialialidade das descobertas Lago dos Rodrigues nos Blocos PN-T-66, PN-T-67A e PN-T-48A na Bacia do Parnaíba; Anebá nos Blocos AM-T-84 e AMT-85 e Silves no Bloco AM-T-85 na Bacia do Amazonas, segundo fato relevante.

A partir das declarações de comercialidade, a companhia tem até 180 dias para apresentar à Agência Nacional do Petróleo planos de desenvolvimento dos campos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.