Home Empresas Enjoei compra plataforma de produtos artesanais Elo7

Enjoei compra plataforma de produtos artesanais Elo7

As operações, em 2022, representaram um volume de vendas de GMV (gross merchandise value) de cerca de R$ 500 milhões

por Gustavo Kahil
0 comentário

A Enjoei (ENJU3) anunciou a compra da Elo7, maior plataforma de produtos artesanais do Brasil por um valor não revelado, mostra um comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta terça-feira (18). As marcas continuarão separadas.

As operações, em 2022, representaram um volume de vendas de GMV (gross merchandise value) de cerca de R$ 500 milhões, bem como 3,6 milhões de transações, 1,6 milhão de compradores ativos, e mais de 50 mil vendedores profissionais ativos.

“A integração viabiliza o crescimento significativo de operações similares, resultando em clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas. Além disso, a Operação resulta em um inventário combinado significativamente maior, deixando o ecossistema mais forte e interessante para os compradores”, explica a Enjoei.

Veja o comunicado:

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.