Home Economia e Pol√≠tica Entenda o que realmente aconteceu com o Brasil e o que vir√°…

Entenda o que realmente aconteceu com o Brasil e o que vir√°…

por Empiricus Research
3 min leitura

A maioria dos analistas do mercado financeiro est√£o preocupados com o “o que √©”. O que nos diferencia √© que pensamos “o que pode ser, e ainda n√£o √©”. E o Brasil “pode ser” muito melhor em 2017 e adiante.

Você se lembra da crise de 2008? Quando o Brasil saiu daquela fase, tudo parecia caminhar bem. Só que o sucesso daquele momento, se transformou numa grande mazela dali em diante.

O governo sabia que estava gastando mais do que podia, e ainda assim, seguiu em frente. Eles se acharam superiores à cartilha ortodoxa da economia, que mantinha as coisas nos trilhos.

Documentário gratuito recomendado: Brasil РAquilo que ninguém quer que você saiba

Com o problema crescendo m√™s a m√™s, e o per√≠odo eleitoral se aproximando, muitos gastos p√ļblicos come√ßaram a ser escondidos (as chamadas pedaladas fiscais). O motivo? Interesses eleitoreiros. Afinal, n√£o cai bem mostrar que as coisas estavam caminhando para o abismo em plena campanha pol√≠tica.

O plano Real e a estabilização da economia foram colocados em risco. Inflação, desabastecimento, empresas estatais em vias de quebra. O resto você sentiu na pele.

O que assistimos em nosso país de 2014 em diante foi um festival de erros que culminou numa das maiores crises já vistas pelos brasileiros.

Entender esse quadro é fundamental para o seu futuro financeiro

Compreender o que aconteceu, em que momento econ√īmico o nosso pa√≠s se encontra, e o que “poder√° acontecer” daqui em diante, tem implica√ß√Ķes diretas no seu bolso e no bem estar de sua fam√≠lia.

As crises s√£o muito ruins, mas tamb√©m s√£o geradoras de oportunidades espetaculares; algumas √ļnicas em toda uma vida.

E já que o estrago foi feito, agora nos resta aproveitar as formas possíveis de lucrarmos com a situação. Isso não só é possível, como está ao alcance de todos.

Basta um mínimo de tempo e interesse para aprender algumas formas de posicionar seus investimentos para tirar um proveito máximo de tudo isso.

Document√°rio: O Contragolpe

Para facilitar a disseminação deste aprendizado e também mostrar como devemos enxergar o Brasil de agora em diante, produzimos um documentário em vídeo.

Este material vai ajudar você a enxergar aquilo que insistimos em alertar, quando ainda havia tempo de se tomar algumas providências.

Apesar das in√ļmeras amea√ßas que recebemos, o recado foi dado. Aqueles que entenderam, n√£o apenas se protegeram financeiramente, como ganharam muito dinheiro tamb√©m.

Agora continuamos nossos alertas, nesta outra fase da crise, onde também existem ótimas oportunidades para você lucrar ainda mais, ou recuperar o que perdeu por deixar de agir na hora certa.

N√£o temos “bolas de cristais”. Temos fatos √† nossa disposi√ß√£o. Se forem bem interpretados, criam condi√ß√Ķes de realizarmos alguns investimentos com um bom gerenciamento de riscos e retornos.

Hoje, se apostarmos no Brasil e as coisas derem errado, as chances de perdermos são poucas. Por outro lado, se derem certo, ganharemos muito, e isso é investir de forma inteligente. Clique aqui e assista ao documentário completo.

Nota:¬†Esta coluna √© mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conte√ļdo gratuito de qualidade.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.