Estamos num momento de forte transição política em nosso país, e em meio a uma recessão econômica. Cenário complicado e que exigirá muito do presidente interino Michel Temer.

Se ele realmente estiver disposto a corrigir os rumos do País, as medidas que necessitam serem aprovadas não serão nada populares. A mudança nas regras da previdência, com toda certeza, está na pauta. Falo da SUA aposentadoria.

Não queremos que você seja pego de surpresa, pelo contrário, queremos ajudá-lo a se preparar para essa nova realidade, e preparamos um excelente material que irá te auxiliar a compreender todo este cenário e a se preparar para não ser pego de surpresa. Confira neste vídeo (clique aqui ou na imagem):

Entenda os riscos e se proteja das mudanças na aposentadoria

Você irá aprender:

  • Sobre o panorama geral da previdência no Brasil, para que compreenda exatamente como funciona o sistema previdenciário brasileiro, como chegamos à situação atual, e qual é o desafio que o País terá pela frente com o envelhecimento da população.
  • O que Michel Temer pode realmente fazer para amenizar o rombo da previdência? Como isso poderá impactar a sua aposentadoria? Você já sabe que qualquer alteração nas regras atuais trará impacto direto no seu bolso. Por isso, precisará saber também como isso ocorrerá.
  • Como funciona a previdência privada? O que devo observar para complementar a minha aposentadoria por conta própria? Verá um panorama geral da previdência privada brasileira, conteúdo fundamental para dar início ao seu projeto particular de forma prática.
  • Quanto você precisa efetivamente juntar para garantir sua aposentadoria digna? Quanto deve guardar por mês? Por quanto tempo? Se guardar tantos reais por mês, quanto vai juntar? E quem já passou dos 40 ou dos 50, ainda dá tempo?
  • Trabalhar com as ferramentas e simuladores desenvolvidos para estimar o capital necessário para se aposentar e o quanto contribuir para atingir esse objetivo.

Com todas estas informações, você utilizará os próprios números que tem em mente, e entrará na rota de uma aposentadoria digna. A conquista de seu objetivo não será apenas possível, mas principalmente provável.

E para saber como participar deste projeto, convidamos você a clicar aqui, e assistir ao vídeo explicativo ou ler o texto alternativo.

Nota: Esta coluna é mantida pelo Criando Riqueza, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários