Nestas ultimas semanas, escrevemos alguns artigos sobre o momento atual do país, as principais recomendações de ativos para este cenário e as perspectivas do que aconteceria numa eventual mudança de governo:

E, para coroar esta cobertura sobre o impeachment, nada como uma entrevista com José Roberto Mendonça de Barros, um dos mais renomados economistas do país, para falar sobre o que esperar para este governo de transição, inflação, juros, dólar e as reformas necessárias para o país e muito mais.

Confira neste vídeo:

Curso online recomendado

Aproveitando o atual momento e as possíveis oportunidades de investimento, convido você para participar de um curso online que irei ministrar na terça-feira, dia 03/Maio. O tema é a Introdução à Análise Fundamentalista. Para saber mais, clique aqui. Nos vemos lá!

Nota: Esta coluna é mantida pela Rico.com.vc, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Roberto Indech
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários