Algumas questões são fundamentais no trato do dinheiro, a escolha da instituição financeira é sem dúvida uma das mais importantes, o investidor deve realizar uma análise criteriosa. Acima de tudo, é importante focar no alinhamento de interesses onde as instituições e seus clientes possam colher resultados positivos. Investir na instituição adequada, aquela que tenha interesses alinhados com os seus, pode ser o diferencial nos resultados dos seus investimentos.

Os grandes bancos costumam oferecem produtos com altíssimas taxas de administração, em alguns casos até mesmo fundos de gestão passiva, chegam a cobrar 5% ao ano de taxa de administração, percentual extremamente alto para esse tipo de fundo.

Na Órama, buscamos incessantemente este alinhamento para realizar os sonhos de nossos clientes, justamente por isso cobramos taxas de administração justas. A taxa de administração do  Órama DI Tesouro Master (Clique e saiba mais),  um dos nossos fundos passivos, é de apenas 0,3% ao ano.

Assista ao vídeo com o nosso diretor, Habib Nascif, para saber mais detalhes.

Investir é sinônimo de realização de sonhos

Quem de fato sabe o que quer para o futuro precisa entender que a melhor maneira para chegar lá é através de boas escolhas financeiras. É preciso controlar bem o dinheiro, consumir com consciência e investir em produtos que possam de fato oferecer rentabilidade e segurança necessária para alcançar um futuro tranquilo.

Comece hoje mesmo a escolher bons investimentos, para isso conte sempre com a Órama.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Happy young man with imagination of house and car, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários