Home Empresas Esh Capital pede cancelamento de assembleia convocada pela Gafisa

Esh Capital pede cancelamento de assembleia convocada pela Gafisa

A própria gestora já havia solicitado uma AGE para o dia 18 de março, para a qual a Gafisa disse em 16 de fevereiro "não reconhecer"

por Gustavo Kahil
0 comentário
Gafisa 2

A acionista ESH Capital pediu à CVM o cancelamento de uma assembleia geral extraordinária convocada pela Gafisa (GFSA3) para o dia 26 de abril, revela um comunicado publicado na noite de sexta-feira (1).

A própria gestora já havia solicitado uma AGE para o dia 18 de março, para a qual a Gafisa disse em 16 de fevereiro “não reconhecer”.

Segundo ela, a construtora não atendeu a urgência alegada no pedido de convocação, “de modo que a convocação da AGE no prazo fixado pela Companhia teria decorrido de interesse conflitante da administração da Companhia com a ordem do dia”.

Ressalta ainda que há insuficiência de informações colocadas à disposição dos acionistas.

Veja o documento:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.