Home Esportes Espanha completa campanha perfeita na Euro e elimina AlbĂąnia

Espanha completa campanha perfeita na Euro e elimina AlbĂąnia

Jå garantido nas oitavas de final como líder do grupo, o técnico da Espanha, Luis de la Fuente, fez 10 mudanças em relação ao time titular

por Reuters
3 min leitura

A Espanha deu mais amostras das suas credenciais ao tĂ­tulo da Eurocopa 2024, com um gol de Ferran Torres sendo suficiente para o seu time reserva superar a AlbĂąnia por 1 x 0, chegando nesta segunda-feira a trĂȘs vitĂłrias em trĂȘs partidas no Grupo B. 

Jå garantido nas oitavas de final como líder do grupo, o técnico da Espanha, Luis de la Fuente, fez 10 mudanças em relação ao time titular que derrotou a atual campeã Itålia. 

VĂĄrios jogadores colocaram dĂșvidas na cabeça De La Fuente para as fases finais do torneio, entre eles o melhor em campo, Torres, cuja finalização precisa aos 13 minutos resolveu a partida. 

Enquanto a Espanha igualou o seu feito de 2008 quando tambĂ©m ganhou todos os jogos do grupo a caminho do tĂ­tulo, as esperanças da AlbĂąnia de chegar pela primeira vez ao mata-mata foram esmagadas. 

A AlbĂąnia terminou em Ășltimo lugar no grupo, com um ponto. 

A Espanha liderou o grupo com nove pontos, seguida da ItĂĄlia em segundo, com quatro, apĂłs arrancar um empate por 1 x 1 nos segundos finais com a CroĂĄcia, que terminou em terceiro, com apenas dois pontos. 

A derrota da AlbĂąnia tambĂ©m teve impacto em outras chaves. França, Holanda e Inglaterra avançaram Ă  prĂłxima rodada antes das Ășltimas partidas de seus grupos. 

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.