Onde encontrar bons investimentos para o atual momento de incertezas e desafios que vivemos no Brasil? Muitas pessoas acabam se deixando levar por produtos que parecem ser infalíveis, como caderneta de poupança e títulos de capitalização, e logo são surpreendidas com rentabilidades baixas.

Se você não investe ou já investiu na caderneta de poupança, fundos de investimentos com altas taxas de administração ou nos populares títulos de capitalização, certamente conhece algum amigo ou familiar que embarcou nesses produtos.

O problema muitas vezes é a comodidade: o investidor acaba optando por estes produtos porque é mais fácil e por insistência dos profissionais dos bancos (especialmente o título de capitalização).

A Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, topou gravar, especialmente para você, leitor do Dinheirama, um vídeo bem rápido em que fala destes “investimentos infalíveis” e o que você deve fazer para evita-los (e, claro, onde investir para ter rentabilidades melhores).

No vídeo, além de descrever os investimentos que se tornam muitas vezes verdadeiras ciladas para o investidor mais desavisado, A Sandra também detalha algumas boas oportunidades para investir no atual cenário econômico do Brasil, acompanhe:

Invista com a Órama!

Para fazer com que o desafio de escolher um bom investimento se torne algo mais fácil, a Órama coloca à disposição dos investidores uma equipe com profissionais renomados e com experiência no mercado.

O investidor tem o privilégio de investir com valores baixos (a partir de R$ 1mil) em fundos altamente qualificados e exclusivos e ainda pode contar com uma linha direta com a consultora de investimentos Sandra Blanco (fale com ela clicando aqui!).

Aproveite seu tempo e descubra mais detalhes agora do Fundo Órama DI Tesouro Master, um dos melhores investimentos para quem busca segurança, rentabilidades competitivas em um prazo menor.

Investir é importante, mas existem opções melhores que a poupança e os títulos de capitalização. Agora você sabe disso!

Foto “Smart Invest”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários